PALAVRAS...
APENAS UM MODO DE EXPRESSÃO?
NÃO!
UM ESPELHO DA ALMA...
BEM-VINDO AO BLOG!
Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2009

VOO

Hoje acordei com vontade de ser passarinho... Voar, voar por aí sem destino... Não pensar em nada, só na sensação de liberdade que o voo me traria.
Mas... não sou passarinho, não posso voar... Então solto meu pensamento, pelo menos esses podem voar e, quem sabe , libertar-me da tristeza que sinto agora...
Por que quero voar? Ah, eu nem mesma sei! Acho que é para renovar-me, como se o voo me trouxesse vida nova, alma nova... Busco no voo o que não consigo encontrar na terra. Enquanto estamos presos a terra , parece que nossos sonhos, sentimentos, inseguranças, fraquezas e até fracassos estão enterrados, enraizados e não nos deixam partir. Se partimos , através do voo ,as correntes se soltam e tudo parece se renovar. Volta a coragem, o sonho, a perseverança e a força de viver.
Seria tão bom se pudéssemos nos entregar pelo menos uma vez ao voo! Ele nos renovaria e nos transformaria em borboletas novamente.
Mas não somos passarinhos, não temos asas e não podemos voar... Ficamos dependentes da terra e presos a ela. Só nos resta o pensamento... Ah! Esse pode voar...
Então, voa meu passamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário